Banner

RIDERS PUB

Após algum tempo sem publicar nada, estamos de volta a ativa.

No post de hoje vamos falar sobre o RIDERS PUB, um bar situado na região central de Curitiba.


Local com uma temática mais rústica, com a decoração feita com vinil e quadros de clássicos do rock e peças de motocicletas adornando as paredes, algumas das mesas e cadeiras são feitas com latões o que da um visual e contraste muito interessante.

O local possui dois ambientes, três se formos contar a parte externa onde sempre ha uma mesinha para aquelas pessoas que gostam de degustar sua cervejinha ao ar livre. 

No ambiente superior sempre tem uma musica ao vivo de qualidade. 
Na parte inferior mais voltado para aqueles que só querem curtir um happy hour com os amigos, sempre rolando uma musica ambiente em um volume que não vá incomodar a conversa.

As vantagens do local é o amplo espaço para estacionamento, um bom atendimento, com garçons sempre prestativos e atentos, cervejas estupidamente geladas, com varias opções de tipos e marcas para atender diversos públicos. 

Temos que dar um destaque aos lanches feitos no local que são feitos com produtos de qualidades, entre estes lanches tem o tradicional pão com bolinho, excelente opção com receita própria da casa.


O bar não serve cerveja 600ml, o que não agrada a todos, porém isto é compensado pelo nível de qualidade das cervejas e o cuidado em mantê-las na temperatura ideal.

Resumindo o local é muito bom e recomendado para todos os tipos de pessoas, e 

principalmente para quem gosta de um bom rock and roll, pois irá se identificar com o local.

Para saber mais detalhes basta acessar a pagina do bar. RIDERS PUB


Nenhum comentário:

Postar um comentário