Banner

O EQUILIBRISTA

Situado na região central de Curitiba, o Equilibrista é um bar que proporciona um ótimo ambiente para realizar o seu Happy Hour. 
Possuindo dois ambientes, o superior e o inferior, com o posicionamento das mesas organizado de maneira a permitir uma fácil locomoção entre elas e um acesso até os sanitários. O local possui a fachada em vidro, possibilitando a visualização externa por todos, além do ambiente ser climatizado, o que é muito interessante para este clima volátil da cidade.
 O EQUILIBRISTA BAR

Sobre os diferenciais do bar, ele possui musica ao vivo de segunda a sábado, onde a entrada é grátis até as 20:00 de segunda a quinta. Para poder usufruir melhor desta musica ao vivo, é sempre interessante consultar a programação, verificando se o estilo musical tocado no dia vai agrada-lo.
O cardápio é bem diversificado, com pratos bem preparados e as bebidas servidas em uma temperatura adequada. Há diversas promoções durante a semana, desde Double de chopp, até valor de pratos, porções ou baldinhos de cervejas mais em conta.
Certamente este bar pode proporcionar bons momentos para pessoas dos mais diversos estilos e gostos.
Fica ai mais uma dica para todos, se tiver algo a acrescentar, experiências a compartilhar ou criticas e sugestões a realizar, deixe seu comentário.

Para saber mais acesse o site do Equilibrista Bar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário